Copiar Blogs é crime previsto em Lei

domingo, 11 de abril de 2010

A amorosa presença



Estamos vendo vários acontecimentos, catástofres e acidentes, pelo mundo a fora; e isso pode nos remeter a embates, desconfortos e indignações.
Na sociedade há os que respondem pela coletividade, em diversas esferas, governamentais ou não; mas será que é hora para se descobrir culpados?!?!?! Creio que hora de reflexão sim, mas juntamente com a ação, amorosamente.

Aldo Novak, jornalista e escritor comentou em um artigo, ... "...O amor, como sentimento, é incondicional sempre - ou não é amor por definição. Talvez seja apenas carinho, amizade, sexo, partilha... ou seja lá o nome que se dê. A AÇÃO de amar é que não é incondicional. Posso amar alguém (um filho, por exemplo) e será incondicional. Mas, a expressão deste amor é que pode depender do relacionamento, ou seja, do que a outra pessoa oferece, ou faz.

Se temos em mente a compreensão de certos fatores, sejamos gratos, pois quantos não tem a mesma chance? Se temos ou somos amorosos ... não nos deixemos levar por questões externas adversas. Continuemos a praticar o bem, a alegria, regando a própria árvore da vida que o Criador lhe confiou.
O remédio para tudo está em amar essencialmente ... Ame!

Um abraço amoroso;
Adriana Quindimix