Copiar Blogs é crime previsto em Lei

sábado, 17 de novembro de 2012

Rosa do meu Jardim de Luz (14ª parte)


Ao dar atenção para a minha jardinagem, pude ver uma pequena gota de orvalho espelhar uma formiga trabalhadeira e cheia de vontade ... caminhando com um pedaço de folha gigantesca para o seu pequenino corpinho.
Fiquei a pensar no esforço que fazia esse ser ao transportar aquele alimento e ainda sem se importar com a distância.
A nossa querida formiga andava rapidamente sem parar, e se esquivando de todos os obstáculos do caminho ... é interessante pensar nas proporções desse ser ... que muita das vezes os esmagamos com a nossa pisada.
Outro ser a admirar tamanha engenharia é o nosso cãozinho, Flit.
As flores do nosso jardim de luz que continuam a irradiar a imensa alegria e bem-estar fitam essas grandiosas obras-do-dia-a-dia registrando a destreza dessa guerreira ... que leva esse pedaço de folha para o seu reino, contribuindo ativamente para sua coletividade.
O tempo é instável, então aceleram-se os trabalhos por lá ... até porque parecem até dias precedentes de inverno ... e o tempo não pára.
Agora, mais seletiva ... escolhe o que vai levar e assim contribui para a diversidade da coleta ... entre as demais formigas-operárias.
Queridos seres da natureza ... que haja luz e um transitar harmonioso a fim de que os propósitos sejam mantidos ... e toda a função biológica seja mantida em paz!
Que bom que existem vocês no meu jardim de luz aonde posso contemplar esses gestos delicados!!
Um abraço de luz!
Adriana Quindimix

Nenhum comentário:

Postar um comentário