Copiar Blogs é crime previsto em Lei

terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Gentil



Eu só queria te dizer ... te amo ... mas me fogem as palavras. Eu só queria agradecer a sua presença ... mas não sei o que fazer. O seu olhar me inibe e você sabe. Fico sem graça ao deixar perceber que tanto te admiro.
Uma vez me disseram que o ato da gentileza era uma nobre forma de amar ... e eu sigo isso fielmente. Não importa o lugar, com quem estou ... aonde e o porquê ... a gentileza abre portas, ... faz romper horizontes nunca antes percorridos com serenidade.
Eu só queria que você soubesse o quanto você é importante pra mim. Eu só quero que você esteja bem. Eu só quero que você fique cada vez mais autêntico.
Que bom que você enxerga tudo isso ... mais e mais eu te admiro ... meu coração arde de felicidade ao te ver... abraçar ... e beijar ... sentir ... perceber seu toque ... abrir a porta ... fechar a cortina ... ler uma notícia... confortar um aflito ... auxiliar quando necessário ... estar em movimento ... e não aceitar a inércia.
Ser gentil perpassa por todo esse caminho e vai mais além ... não é só uma questão de ser ... é uma questão de estilo. Eu escolhi e escolho ser assim!
Um beijo de luz;
Adriana Quindimix

Nenhum comentário:

Postar um comentário