Estava lendo a contra-capa de um livro, quando vi repentinamente a imagem de um casal de amigos se reencontrando " ao acaso". De ambas as partes, foi difícil conter a emoção de rever. Enfim ... são dois corações pulsantes e alegres ... foi como se não houvesse o ontem e nem o amanhã ... só existia o "aqui e agora" ... Aqueles minutos pareciam parar o relógio ... e nada externo atrapalhava aquele momento.
Eram amigos de fato! E felizes se tornaram ao ver e constatar com os corações que ambos continuavam suas vidas, apostando na felicidade um do outro e vice-versa.
A total alegria imperou. E eu larguei o livro e fiquei de expectadora ... contemplando um ato simples ... mas tão importante!!
Afirmo que estamos sempre nos lugares certos ... no momento certo.
Quem não viu a cena como um todo ... acharia que seria um casal como outro qualquer que não estava discutindo a relação ... um momento de trégua e paz... porém ... eram pessoas que se curtiam e nutriam um amor incondicional ... que por algum motivo ... quis o destino de os separar e agora se reencontram.
Espero que muitos reencontros assim possam ocorrer brevemente ... e atenuar as arestas... estancar saudades ... harmonizando vidas!!
Um abraço de luz;
Adriana Quindimix
Nenhum comentário:
Postar um comentário