
Amada rosa azul, tu és tão linda vigorosa e perfumada que não há comparação no cosmo pela sua característica ímpar na imensidão do existir.
Sua presença em meu jardim de luz, faz com que os dias fiquem mais coloridos, recordando a beleza do azul do céu.
Rosa azul do meu jardim de luz, que a sua manifestação traga a harmonia e serenidade necessária para que as vê.
Rosa azul do meu jardim de luz, que as suas emanações em conjunto com as demais rosas possam estar compondo o bouquet mais precioso, não só por si mesma, mas para todos os demais que precisam da sua existência delicada e firme.
Nossas amigas formigas, vieram ver você de pertinho, e os demais animais também a contemplam por sua raridade. Na pureza dos seus gestos estão contidas a suavidade, o vigor, a nobreza de sua alquimia e os seus mistérios.
Nesse momento de muito amor ... não há espaço para mais nada... além do que Darwin já tinha pesquisado e entitulado como "mutualismo".
Mutualismo, com o apoio do Wikipedia: "é a interação entre duas ou mais espécies que se beneficiam reciprocamente, o que pode acontecer em várias modalidades".
Nesse estágio só temos a contemplar e auxiliar com a ecologia, até porque a natureza por si só, já se reorganizou, e continua na sua tarefa.
Um abraço de luz, e muito perfumado!!
Adriana Quindimix
Nenhum comentário:
Postar um comentário