
Amado beija-flor, como é lindo o seu trabalho!
Como são delicadas as suas pequeninas asas, mas cheia de vigor e energia... assim como o seu nome diz, a sua função de beijar as flores, faz com que as mesmas fiquem enriquecidas de pólen; e por assim dizer, ... a tua preciosa alegria fecunda e completa o ciclo em cada rosa de luz do meu jardim.
Fico mais e mais feliz com o seu vôo encantador, e sabiamente pousa e é capaz de ficar parado por alguns instantes na mesma posição sem alterar o teor de sua postura, demonstrando-nos a continuidade e não fim de uma etapa.
Tal qual um mensageiro, cumpre o seu papel, simplesmente vai e faz ... e com sol ou chuva, sai voando e fazendo a sua parte, deixando um pouco do seu "eu" ao mesmo tempo que seu bico provocador fica empregnado da beleza e perfume de minhas rosas.
Você ... e só você ... amado beija-flor ... podes fazer certas coisas que outras aves não podem.
Amado beija-flor a convivência contigo é mútua cumplicidade harmônica, aonde só há espaço para o equilíbrio, para o que é luz, para o que é altruísta e por consequência ... benéfico e belo.
Obrigada por ser um vitorioso de si mesmo meu amado e vibrante voador ... que multiplica a minha essência pelo mundo, recordando-me dos acordes a cada aurora, que nunca estamos sós, e tudo tem o seu por quê.
Amado beija-flor, seu mistério é não é complexo, na verdade ... é apenas compreendido quando não usamos a razão e apenas deixamos fluir como tem que ser... que bom que existem as flores ... que bom que existe você!!
Paz e bem!! bjs
Adriana Quindimix
Amo beija-flor.
ResponderExcluir