domingo, 23 de março de 2014

Luz em teus Olhos



Havia uma pergunta no ar ... algo inquietante que não podia parar ... um véu encobria o meu rosto, mas a luz que se fez nos teus olhos me deu coragem para ir além.
Da onde veio essa luz? O que o seu olhar me diz? Não sei dizer bem o que é ... O estado de enigma se instalou e aos poucos fomos nos olhando.

A minha atenção ficou redobrada ... ninguém tinha tido a audácia de me revelar com todos os sentidos ... sem mover um gesto se quer.
Quais são os raios que te movem ? O que procuras? Um olhar no meio da multidão de pessoas que buscam tudo e a todos ... porém sem uma ordem exata. Sim, por que não se trata de matemática, nem tão pouco de teoremas e estratégias ... estamos envoltos e vários olhares ... mas a luz que vem de teus olhos, me abraça sem me tocar.

Queria te perguntar ... mas não tenho coragem o suficiente. Seu andar onipotente me impede as vezes de seguir. O que falar para alguém que tem tanta experiência e ao mesmo tempo parece querer mais?
Como é o seu universo interno? E o seu dia-a-dia?
Estou numa maratona de ciclos, e todos os ventos te levam a você ... a luz dos teus olhos me chegam a mente ... e no silêncio do meu quarto ... quem é que eu vejo ? Vejo você e a luz dos teus olhos ... a me inquietar quando já me encontro em repouso.
Um abraço de luz;
Adriana Quindimix

Nenhum comentário:

Postar um comentário