
Uma vez caminhando por uma pequena estrada, os raios de sol tocavam a minha pele estimulando-me com a sua intensidade luminosa.
Ninguém acende o sol... a sua presença forte e precisa ... fonte totalmente doadora aonde contém os elementos necessários para todo o tipo de vitalidade, o sol não nega a sua presença.
O simples fato de conseguirmos respirar e ter a experiência da vida, é a prova de que a natureza do homem concede a possibilidade de contemplar a beleza do existir.
Amanhecer despertando o nosso sol interno é um dos desafios sadios que precisamos executar; já que o sol externo, o que todos conhecem nos oferece os sagrados estímulos junto a natureza em seu pleno exercício.
A Ponderação entre o externo e o interno ... eis uma questão ímpar, particular e intransferível a todos nós. É o ajuste entre universos que convergem na mesma direção, e essa sabedoria é dada pela escola da vida.
O esforço que você faz para progredir e ir adiante é assistido pelo nosso zelador maior, que é Deus em essência e Ele nunca desampara seus filhos, mesmo quando estamos errados. Reconhecer isso nos torna mais leves e serenos.
Um abraço de luz;
Adriana Quindimix
Oi Adriana
ResponderExcluirAdorei esse texto..
Muito lindo mesmo
Um excelente dia
Débora