Copiar Blogs é crime previsto em Lei

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rosa do meu Jardim de Luz (10ª parte)

As rosas, sim; todas juntas parecem somar o colorido de suas aveludadas pétalas e não só abrir-se em cada camada, formando cada rosa em si, mas compõe um variado espetáculo que faz repousar os olhos ... e em seguida toda a natureza em festa... recebe de novo o orvalho que as mantém frescas.
Rosas lindas e admiráveis do meu jardim de luz, a existência de seus sorrisos são como um bálsamo para todos os demais que não só passam, mas que convivem com esse maná natural.
Jardim de luz, tu és belo por si mesmo ... mas mesmo que não fosse assim a sua presença forte e nobre abrigando múltiplas espécies faz com que todos se embalem de serenidade e alegria.
As cores vibrantes e até mesmo as mais pastéis fazem com que a fauna também repouse em sua criação real, as inúmeras substâncias tão importantes para a sua vida, e enfim ... continuidade.
Continuar sim, narrar, e vivenciar as mais belas e harmônicas possibilidades nesse jardim fértil de beleza sem igual, sem se cansar, compreendendo o repouso.
Que essa luz incrível possa novamente fazer parte do seu ser como um todo pois a primavera é rica em manifestações de muita generosidade. É só olhar a sua volta!! Obrigada por existir!!
bjs de luz, Adriana Quindimix

Nenhum comentário:

Postar um comentário